Pesquisar este blog

sábado, 31 de janeiro de 2015

Personagens fodas, mas não famosos

Beleza pessoal, aqui quem fala é o pain, um personagem foda, mas não é de mim que vou falar kkk. Mas vou falar de kurono Kei, de GANTZ!!


(Obs: vou fazer de tudo para não dar spoiler do anime!)
GANTZ se passa em um universo de pessoas sem sentimentos e ignorantes (resumindo a historia), Kurono Kei é o personagem principal que além de uma pessoa que não liga para ninguém e solitária é um perfeito pervertido. Voltando da escola, no metro, ele encontra um amigo de infância, Masaro Katou, que o kei mal se lembra dele. Na tentativa forçada por Katou de ajudar um mendigo que caiu nos trilhos do metrô, eles acabam morrendo atropelados pelo trem, e ressuscitados por uma esfera negra e sendo obrigados a matar alienígenas no japão.
Eu sei, eu sei! Parece clichê, mas o anime é um dos melhores do gênero futurística sci-fi, mas só estou dando uma palhinha do anime para começar a falar do 1° personagem foda da semana.

Lembra de que eu falei que era uma pessoa que não ligava para ninguém, isso muda ao decorrer do tempo que ele começa a deixar de ser solitário e passou a ter um nível de companheirismo e amizade com os que bola negra ressuscitam, e também porque ele finalmente vê uma coisa que ele é bom, matar esses seres alienígenas, onde a cada missão ele se vê em uma dificuldade diferente e ainda assim ele supera. Mas mesmo assim ele não deixa de ser pervertido kk.

No anime, você não vai ver muito dele, já que ele se mostra muito filho da p**a antes de mudar de verdade e se tornar foda. E nem deve levar em consideração o final dele porque não é fiel ao mangá (oque me dá uma raiva súbita disso >: ( ). Mas no mangá, logo após todos os seu companheiros morrerem para uma espécie de alien budista, ele tenta matar o que parece ser uma pessoa dentro da bola negra, mas sem êxito. Na próxima missão, aquele ser resolve se vingar deixando ele sozinho. Contra centenas de uma espécie lutadora e com uma força sobre humana, mesmo com os recursos que tinha, ele quase morreu, mas somente deixou 1 vivo de quase 100, sozinho.

Eu podia falar mais sobre essa fodastico personagem, mas prefiro deixar vocês com gosto de quero mais, e ir assistir o anime. Mas só deixando uma opinião minha, leiam o mangá, que é mais extenso e completo, e ai vocês vão ver oque eu estou falando.


E isso ai pessoal, até semana que vem com mais personagens fodas, mas não famoso, e um bom final de semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário